Composição na Suplementação

Sua composição é formada por Cafeína aumentando a disposição termogene e estimulante, Taurina estimulante, agregado a cafeína aumentando fornece energia, BCAA cadeia de aminoácidos auxiliando na recupera e síntese muscular diminuindo o catabolismo, Creatina equipa energia para treinamento de resistência auxiliando na recuperação muscular, Arginina precursor de somatostatina e  Beta Alanina aminoácidos e aumentam o rendimento muscular.

Alimentos PRÉ TREINO

É preciso sugerir alimentos e quanto tempo depois ingeri-lo antes de um exercício físico, alguns fatores que devem ser levado em consideração como os tipos de esporte, intensidade do exercício, estado de treinamento, alteração hormonal.

Se sua rotina começa cedo com exercícios físicos como nadar, ciclismo, musculação, corrida entre outros. Sem uma alimentação que se seja adequada, assumindo um treinamento lento e sensação de cansaço extremo. ocorre pois durante a noite o deposito glicêmico hepático (fonte energia) consumido para manter a taxa de glicose sanguíneo no período de jejum noturno. Sendo muito importante uma alimentação e suplementação saudável antes de cada sessão de exercício.