Perguntas Frequentes

1 - Como escolher um produto?

Na página inicial, categorias ou pela busca
Encontrando o produto desejado, basta selecionar para abrir toda a descrição.
Definido o produto clique no botão "Adicionar ao carrinho".

 

2 - Onde o produto ira ao adicionar ao carrinho?

Quando você clica no botão "ADICIONAR AO CARRINHO", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

Como verifico o valor do frete?

No carrinho ira encontrará um campo para digitar seu CEP, SIMULAR FRETE.

 

3 - Ao escolher o produto, como finalizar o pedido?

Para concluir  a compra será necessário realizar cadastro, se estiver cadastrado basta somente logar.

As informações cadastrada é utilizado para o envio do pedido.

 

4 - Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.

A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante.

Confirmada pelo banco em 1 dia útil.

Cartões de Crédito: O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar.

 

5 - Após o pagamento, quais os próximos passos?

Tera análise de  Anti Fraude

Processo realizado pelo parceiro KONDUTO.

Após a confirmação de pagamento, por medidas de segurança ao cliente, o pedido sera analisado.

Confirmando todos os dados cadastrados e o comportamento no site.

Podendo ser aprovado ou não.

Análise de pagamento

Valida se o pagamento esta de acordo.

Enviado para separação e embalagem

Processo realizado pelo parceiro logistico Grupo K.

 

6 - O prazo de entrega começa a partir de que momento?

O prazo de entrega se inicia no momento que o pedido for aprovado com o pagamento OK.

 

7 - Moro em área de risco, o prazo dos Correios muda?

Objetos postados nos Correios, em um determinado local (residência, comércio, indústria etc.).

A entrega em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições: 

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; 
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro; 
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 
V - Existência de caixa receptora ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

 

8 - As informações da pergunta 7 não atendidas ou número de tentativas excedidas, o que acontece?

Os Correios ira encaminhar para a unidade postal (agência dos Correios) mais próxima do endereço de entrega. 

Validar no código de rastreamento o local para retirar pessoalmente.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades;

Área rural;

Logradouros de difícil acesso ou de risco.

Para estes casos, enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário.

Para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar:

Podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias;

Sera enviado o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário;

Ir até a unidade dos Correios indicada;

Portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

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