]

Troca e Devoluções

TROCAS

Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).

Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

CONDIÇÕES GERAIS

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao atendimento HunterForce.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Entre em contato com o atendimento.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. 

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Para solicitar troca entre em contato com o atendimento no prazo de 7 dias corridos à partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pelo HunterForce Suplementos tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
 CANCELAMENTO

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.

Para solicitar cancelamento entre em contato com o atendimento.

COMO TROCAR UM PRODUTO POR INSATISFAÇÃO

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o atendimento para receber instrução para devolução do aparelho recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

PRAZO PARA PROCESSO DE TROCA

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do HunterForce.

 
 

WhtasApp +55 11 3135-5886