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Perguntas Frequentes

COMO ESCOLHO MEUS PRODUTOS?

Em nossa página inicial, categorias ou pela busca

Encontrando o produto desejado, basta clicar para abrir toda a descrição.

Definido o produto clique no botão "Adicionar ao carrinho".

SEU CARRINHO

Quando você clica no botão "COMPRAR", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

SIMULADOR DE FRETE

No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu CEP.

Todas modalidades e prazos de entrega disponíveis de cada transportadora serão visualizados.

CRIE SEU CADASTRO

Para concluir sua compra será necessário a realização do cadastro, se estiver cadastrado basta somente logar.

ESCOLHENDO A FORMA DE PAGAMENTO

Processo realizado pelo parceiro VINDI (plataforma de pagamento online).

Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.

A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante.

Confirmada pelo banco em 1 dia útil.

Cartões de Crédito: O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos.

Nenhum dado do seu cartão ficará com nossa empresa, garantido assim total segurança e privacidade.

APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Análise de Anti Fraude

Processo realizado pelo parceiro KONDUTO.

Após a confirmação de pagamento, por medidas de segurança ao cliente, o pedido sera analisado.

Confirmando todos os dados cadastrados e o comportamento no site.

Podendo ser aprovado ou não.

PEDIDO ENVIADO PARA SEPARAÇÃO E EMBALAGEM

Processo realizado pelo parceiro PRÁTIKA LOGÍSTICA.

Picking - (É um processo de separação dos produtos).

Packing - (É um processo de embalagem de um produto).

PRAZO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO:

MÁXIMO 2 DIAS ÚTEIS;

Análise de pagamento;

Análise de anti fraude.

SE FOR APROVADO

Processo de separação e embalagem.

O PRAZO DE ENTREGA COMEÇARA A VALER A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM.

Coleta da transportadora no armazém.

Caso tenha atraso pela transportadora, o cliente será informado imediatamente.

Correios:

Fazem a coleta do pedido no armazém (Prátika Logística);

Realizam a entrada do pedido no sistema dos Correios;

Será notificado o código de rastreio (SMS e email de cadastro do cliente).

Acompanhe código de rastreamento informado pelos Correios.

Transfolha

Fazem a coleta do pedido no armazém (Prátika Logística);

Realizam a entrada do pedido no sistema da Transfolha;

Será notificado a data máxima de entrega (email de cadastro do cliente).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA

Objetos postados nos Correios ou Transfolha, em um determinado local (residência, comércio, indústria etc.).

A entrega em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições: 

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; 
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro; 
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única; 
V - Existência de caixa receptora ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

 

AS INFORMAÇÕES ACIMA NÃO ATENDIDAS OU O NÚMERO DE TENTATIVAS EXCEDIDAS

Correios:

Serão encaminhados para a unidade postal (agência dos Correios) mais próxima do endereço de entrega. 

Validar no código de rastreamento o local para retirar pessoalmente.

Transfolha

Será encaminhado para o armazém (Prátika Logística).

 

RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR (CORREIOS)

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar:

Em algumas cidades;

Área rural;

Logradouros de difícil acesso ou de risco.

Para estes casos, enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário.

Para que seja realizada a entrega interna.

 

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar:

Podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias;

Enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário;

Ir até a unidade dos Correios indicada;

Portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, para a modalidade do serviço SEDEX: 7 dias corridos.

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos ao remetente (Prátika Logística).

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar

 

Restrição de entrega domiciliar aos sábados

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar os Sábados.

ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA

FONTE: Correios

WhtasApp +55 11 3135-5886