]

Troca e Devoluções

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. 

Para postar o pedido siga as instruções:

O código de postagem será enviado pelo ticket de atendimento como resposta, deve ser apresentado nas agências dos Correios. 

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 

Inserir o produto que deseja devolver;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE.

Sera agendado o dia da coleta e formalizado por email, em cópia no ticket registrado.

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; 

Inseri o produto que deseja devolver;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato para solucionarmos o problema.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • Pedido recebido

A solicitação de devolução deverá "registrar novo ticket para atendimento" em "Minha Conta" - "Suporte"
Departamento: Atendimento
Pedido: Número
Assunto: Devolução / Pedido recebido

Após confirmação do recebimento no armazém sera realizado o reembolso.

  • Pedido em transporte

A solicitação de devolução deverá "registrar novo ticket para atendimento" em "Minha Conta" - "Suporte"
DepartamentoAtendimento
PedidoNúmero
Assunto: Devolução / Pedido em transporte

Recusar o pedido no momento da entrega, o pedido sera devolvido ao nosso armazém.

Após confirmação do recebimento no armazém sera realizado o reembolso.

TROCAS COM DEFEITO

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

Sera realizado a troca pelo mesmo produto.

A solicitação de devolução deverá "registrar novo ticket para atendimento" em "Minha Conta" - "Suporte"
DepartamentoAtendimento
PedidoNúmero
Assunto: Trocar / Pedido recebido

Após o recebimento sera enviado um novo produto.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja do Suplemento, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis. 

WhtasApp +55 11 3135-5886